4 ferramentas Galo mais pedidas pelos profissionais da construção

Compartilhe esse post

A escolha das ferramentas adequadas pode ser determinante para o sucesso de uma obra. Nesse sentido, as ferramentas Galo se destacam no mercado por sua qualidade, durabilidade, resistência e eficiência. 

Fabricadas por meio de processos artesanais, elas foram desenvolvidas para facilitar o dia a dia dos profissionais da construção, sendo capazes de suportar as mais diversas condições de trabalho, garantindo a segurança e conforto aos usuários.

Conheça, agora mesmo, as opções mais pedidas pelos profissionais e quais são os seus benefícios.

  1.  A ferramenta que revolucionou o mercado

Entre as principais escolhas dos profissionais, está a desempenadeira de aço para gesso com cabo fechado lisa. Ela é a top 1 do mercado, apresentando a resistência necessária para o trabalho, pois é confeccionada com chapa de aço de alto teor de carbono temperado e zincado.

Ideal para gesseiros, foram desenvolvidas com o propósito de suprir as exigências para o preparo de superfícies como acartonados, placas de forro e acabamentos em alvenaria. Além disso, por ter cabo em polipropileno, garantem ótima pegada, com eficiência, segurança e conforto durante o uso.

  1.  A mais pedida entre os pedreiros do Brasil

Quando falamos de opções para pedreiros, a ferramenta mais pedida é a desempenadeira plástica corrugada. Com ela, os profissionais têm a possibilidade de realizar seu trabalho de forma bastante prática, pois é fabricada em poliestireno de alto impacto, leve e resistente.

A recomendação de uso é para acabamento com massa grossa, fina e superfície de alvenaria em geral, possibilitando mais conforto e fácil manuseio.

  1.  Resistência e flexibilidade para azulejistas

“A Desempenadeira de aço dentada cabo fechado” é a melhor escolha dos azulejistas e uma das ferramentas Galo mais pedidas do Brasil. Isso porque ela é projetada para facilitar a aplicação dos azulejos e garantir mais qualidade à execução dos trabalhos.

Produzida com chapa de aço de alto teor de carbono temperado e zincado, é indicada para aplicação de argamassas. Proporciona um bom assentamento de revestimentos cerâmicos, porcelanatos, pastilhas, mármores e pedras em geral.

  1.  A única rebitada do mercado nacional 

Exclusividade e alto desempenho são palavras que definem a colher de pedreiro em aço temperado 8 polegadas. Ela é a única rebitada do Brasil, oferecendo mais resistência para execução das atividades. Além disso, possui cabo em polipropileno o que proporciona mais conforto.

Outro ponto de destaque nas colheres de pedreiro da Galo é o fato de elas serem produzidas a partir  de um processo 100% limpo, sem utilizar produtos químicos nocivos à saúde e ao meio ambiente.

As ferramentas Galo são de altíssima qualidade e prezam pela segurança, conforto e realização de um trabalho com mais eficiência. Fabricamos esses produtos com dedicação, incluindo processos artesanais — aplicação do rebite de forma manual.
Todos os itens utilizados na produção dos equipamentos são nacionais, assegurando a brasilidade  dos itens. Além disso, nosso diferencial é o foco em leveza, produtividade e conforto. Acesse nosso site e conheça todas as opções.

Veja mais:

A Marca do Brasil: conheça a ação da Galo

A Galo Desempenadeiras tem se destacado como uma marca brasileira de referência no segmento de ferramentas para a construção civil. Com o compromisso de valorizar